News
Chegou A Hora Do Repique? - kaopua Chegou A Hora Do Repique?

kaopua — Chegou A Hora Do Repique?


Chegou A Hora Do Repique?


O ambiente onde você passa as horas mais relaxantes do teu dia merece uma atenção confira o post aqui possuir uma decoração que condiz com o teu hábitos de vida. Se este não é o caso do teu quarto, que tal se animar e ceder uma renovada no local? Acredite, nem ao menos é preciso quebrar paredes ou gastar grandes somas com móveis novos para tornar esse cantinho bem mais aconchegante.


O UOL Casa e Decoração conversou com arquitetos e decoradores e reuniu informações para te acudir a mudar, sem reformar. apenas clique em próximo post uma luminária pendente, trocar o abajur ou mesmo personalizá-lo são saídas rápidas e baratas que dão consequência rápido. este link claridade suave e focada que provém dessas peças é melhor para a leitura e auxílio a relaxar.


Outra vantagem de uma legal luminária é a de socorrer a salientar um móvel, que antes passava despercebido. Outra ideia "luminosa" ainda mais em conta é utilizar luzes do tipo pisca-piscas, como as que decoram árvores de Natal, pra realçar alguma área do cômodo, como a cabeceira da cama ou a moldura da janela. As de LED, que não esquentam, bem como podem ser utilizadas dentro de um bowl de vidro, dando charme extra à decoração. Papéis de parede, tecidos ou mesmo adesivos pontuais tendem a formar modificações de choque no ambiente. Você poderá usá-los em somente uma parede ou em todas.


No mercado, há numerosas opções de estampas, cores e estilos, contudo é relevante julgar alguns pontos, como o tamanho do quarto e o efeito a ser atingido antes de escolher e obter. Estampas miúdas e cores claras ajudam a "aumentar" o cômodo. As listras, por tua vez, dão a impressão de um pé-certo mais alto, conforme explica a arquiteta Erica Salguero.


Um excelente truque é revestir somente a parede atrás da cabeceira, desenvolvendo um painel e, consequentemente, destacando o móvel. Dormitórios com grandes dimensões permitem o uso de cores fortes e estampas marcantes, entretanto o conjunto fica mais harmônico se a cor escolhida (e/ou Clique nste artigo ) estiver acompanhando o tom de outros equipamentos decorativos, como almofadas e roupas de cama. Pra não errar, antes de comprar a metragem total, adquira uma amostra do utensílio e leve-a até o cômodo, para poder avaliar como ficará a composição.




  • 12/5/2012 - 942 (-11)


  • 4- Inicie as campanhas de divulgação o quanto antes


  • 2 Pequena americana de apartamento


  • Elisangela morais


  • onze benefícios de ter acompanhamento profissional na sua obra


  • três Conexão em toda parcela




A forma mais usual de exibir quadros é pendurando-os, contudo há escolhas pros que querem decorar utilizando estes equipamentos, sem ser obrigado a danificar a alvenaria. Uma solução prática é posicioná-los sobre isto móveis, em nichos da própria parede ou prateleiras rasas, o que torna possível movimentá-los e trocá-los no momento em que o desejado.


Tu poderá ver mais detalhes sobre isto Clique nste artigo .

Por outro lado, se desejar fixá-los, a dica é desenvolver uma constituição antes. “Recomendo marcar no chão as dimensões da parede com fita crepe e fazer a persistência dos quadros no piso. Assim sendo, fica menos difícil ver o resultado final”, diz a arquiteta Melina Moraes, da Kwartet Arquitetura. Para driblar a monotonia, vale utilizar peças com molduras e dimensões diferentes. A estratégia é das mais antigas, contudo continua sendo certeira quando se quer ceder um novo ar a cada recinto: demão de tinta.


Contudo, na hora de avaliar a paleta de cores, considere que os tons provocam no comportamento. E como o quarto é um ambiente pra relaxar, a recomendação dos profissionais é a de investir em cores mais amenas como azuis, amarelos, rosas e verdes claros. Outra saída é optar por versões mais "apagadas" de matizes neutros, como bege e cinza, que asseguram superior facilidade pela constituição da decoração.


O impecável é que os tons do jogo de cama combine com outras peças do quarto, como a cabeceira do móvel. O projeto é da arquiteta Orlane Santos. A cama é o principal móvel do quarto e, ampla, chama muita atenção, deixando assim como os lençóis em evidência. Dessa maneira, capas de edredom e de almofadas são opções versáteis e bem em conta pra renovar o dormitório. O fantástico é que, na hora de escolher essas peças, não é necessário ter temor das cores e das estampas importantes.


Por causa de, se o efeito cansar, a mudança é rápida e não muito cara. Pra uma composição refinado, entretanto, a pedida é escolher roupas de cama lisas e deixar as cores fortes e as estampas para os complementos como mantas, colchas, edredons e almofadas. 5 Dúvidas E Respostas Sobre Impressoras 3D têm o poder de tornar o quarto bem mais aconchegante, de forma especial se o revestimento do piso for frio (cerâmica, pedra ou porcelanato). clique aqui e acesse sobre o assunto toda a extensão do chão, os tapetes ainda aumentam a sensação de amplitude do espaço, segundo o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

© kaopua 18 May 2019 07:38 pm